Cardápio

A cozinha funciona a pleno vapor durante todo o almoço, executando os pratos na medida em que são consumidos no buffet. Tudo feito na hora aliando a qualidade e o frescor do sistema “a la carte” a rapidez e justiça da gastronomia a quilo.  A qualidade foi a base da escolha do sistema, que elimina a perda e o reaproveitamento dos alimentos.

O Nanquim apresenta também em seu buffet um excelente Sushi Bar, onde Temakis (cones) e porções de Sashimi são feitos atendendo a pedidos.

Polvo Flambado no Whisky
Boeuf Bourguignon
Risoto de Aspargos e Açafrão
Feijoada Light Chique
Sushi e Sashimi
Cocada Mole

Além da qualidade, o Nanquim mantém o foco na saúde. Diariamente, no buffet frio, a leveza e o cuidadoso preparo das saladas dão o tom certo para balancear uma refeição no intervalo das atividades diurnas.  O cardápio muda todos os dias. Pratos como o risoto de shitake com alecrim, o camarão ao bafo de vinho branco, o bacalhau ao Braz e filet mignon ao funghi são atrações usuais no Nanquim.

Depois, bem, depois vem o pecado: as sobremesas. Com tortas na linha light, diet e outras nem tanto, mousses de chocolate preto e branco, doces e pâtisserie de fabricação própria, sorvetes, caldas, etc. O buffet de doces é o detalhe final para o “até amanhã”.